Márcia Soares discorda Francisco Monteiro e voltam a desentender-se.
Em conversa com os colegas, Francisco Monteiro recordou a discussão com André Lopes, que o acusou de desrespeitar a sua liderança: “A sirene toca e ele caga de alto, nem olhou para mim nem nada. Portanto, aquilo tem muito a ver com digo uma coisa e faço outra coisa. (…) É o facto de eu sentir mais uma vez que ele usou uma coisa para ver se eu me perdia.”
“Claro que para a Márcia é igual, para mim não, ele disse-me uma coisa e não fez.”, acrescentou Monteiro.
Márcia reagiu e entrou num ‘bate-boca’ com o colega: “Tu nunca disseste – ‘ó malta toca a sirene e vocês deixam de fazer tudo que estão a fazer’ – não, aquilo era um ponto de partida para a gente organizar o dia”.
“O André sabia e disse que o ia fazer”, queixou-se Monteiro. “E foi o que ele fez rapaz. Sabes o que são 5 minutos num treino, em que nós não temos horários para cumprir num dia todo”, reagiu Márcia.
“Sabes o que são 5 minutos na vida?”, ripostou Monteiro. “Mas tu não estás na vida real, estás no Big Brother. (…)Não estás no teu trabalho.”, atirou Márcia.
“Que eu saiba estamos a ser remunerados para estar aqui”, reagiu Monteiro. “Não estás no teu trabalho, não vais ser despedido. Quem decide é público, não é por tu demorares mais 5 minutos que o público te vai votar fora”,disse Márcia irritada. “Opá cala-te. Trabalho, que trabalho. Estamos a falar de 5 minutos, se tivesses horários para cumprir (…)”, acrescentou.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: