Big Brother

Márcia entra em acesa discussão com Francisco Monteiro por causa de Zé Pedro: “Tu não és melhor que ele”

Francisco Monteiro e Márcia Soares

Os ânimos ficam novamente acesos entre Márcia e Francisco Monteiro.

Esta terça-feira, 26 de dezembro, Márcia Soares e Francisco Monteiro envolveram-se em mais uma acesa discussão e desta vez o tema foi Zé Pedro e os alegados sentimentos que o ex-concorrente sentia por Márcia.

Infelizmente o teu melhor amigo era um nenúfar…“, atirou Francisco Monteiro no calor da discussão.

Não é nenúfar nenhum, nada disso. É um grande homem, digo-te aqui, podes rebaixá-lo, podes dizer o que tu quiseres, vocês são pessoas diferentes, tu não és melhor que ele nem ele é melhor do que tu. Nem percebo a tua atitude, porque é que estás a falar assim…“.

“Eu só não sou a melhor a endireitar costas”, ironizou o instrutor de padel.

Irritada, Márcia continuou a defender Zé Pedro e mandou algumas ‘bicadas’ a Francisco Monteiro: “Mesmo que ele estivesse apaixonado, não fingiu ser meu amigo. Nós realmente éramos amigos e se se criou algum sentimento já é outra situação, mas o sentimento dele não invalida a bela amizade que nós tínhamos“.

“Resumindo e concluindo, ele não te deu o canal que precisavas e passou a ser o melhor amigo e está tudo bem com isso.”, ripostou Monteiro.

Enervada, Márcia apontou várias críticas ao instrutor de padel: “Isso é o que tu és, procuras pessoas pelo canal. Eu nunca precisei que o Zé Pedro me desse canal, isso é o que tu fazes. Sim, Francisco isso é o que tu fazes, procuras as pessoas para canal. Aquilo que tu achas dos outros é aquilo que tu és.”

“Quem eras tu sem um Zé Pedro? Quem eras tu sem uma Soraia? Quem eras tu sem um Ossman? Quem eras tu sem uma Joana? Quem eras tu sem qualquer pessoa aqui?”, atirou Márcia, visivelmente irritada.

“Márcia, a única coisa que tu fizeste, tal como tu disseste, foi ir contra o meu jogo. Foi só isso. É a coisa mais fácil do mundo.”, ripostou o concorrente de Matosinhos.

Não, não é a coisa mais fácil do mundo. Porque fui a única a ter ‘tomates’, coragem para o fazer. Toda a gente dizia que sim, que sim ao Francisco Monteiro, porque achavam que ele era o REI desta porra toda e tinham medo de ti. Eu nunca tive medo de ti.”, reagiu Márcia.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top