Big Brother 2021

Manuel Luís Goucha inicialmente não queria apresentar o Big Brother

Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e Goucha

Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos estrearam-se no passado domingo, 12 de setembro, como dupla na condução do Big Brother.

Cristina Ferreira marcou presença na estreia, e esteve à conversa com a imprensa. A diretora de entretenimento e ficção da TVI revelou a reação da dupla, quando revelou que iriam apresentar o Big Brother. Segundo a apresentadora, Manuel Luís Goucha não se mostrou logo entusiasmado com a ideia.

Leia também:

O Cláudio era uma coisa que ele já gostava de fazer, ele próprio já o tinha dito em algumas entrevistas que tinha esse sonho de um dia trabalhar com o Manuel” começou por conta a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

Cristina recorda que inicialmente Goucha não foi tão receptivo com a ideia, “O Manuel a primeira reação é dizer: ‘eu não quero fazer mais nada’. Mas é aquele não quero fazer mais nada logo cheio de vontade de fazer“.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI revela que pensou nesta dupla pormenor, e que eles se vão equilibrar “Sei o que um e o outro podem dar ao outro. Acho que nos vamos surpreender com esta dupla que se percebe que seja inesperada. Num reality show é a primeira vez que há uma dupla masculina“.

Cristina Ferreira mostrou-se feliz com a escolha desta dupla, “Estou muito feliz, vai combinar com o resto do formato que é em tudo diferente. Acho que o Cláudio vai ser um pouco a Cristina do Manel. Vai desmanchar assim um bocadinho a seriedade que o Manuel tem. Acho que a densidade do Manel vai ajudar também o Cláudio, de alguma forma, a ter a postura certa neste tipo de programas que permitem tudo isso: a seriedade das conversas e dos momentos mais duros, mas também a liberdade de brincarem um bocadinho com os concorrentes e entre eles”.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI mostrou-se confiante com a nova edição do Big Brother “Estão reunidas as condições para termos tudo aquilo que pretendíamos neste formato.”

To Top