Sandra Fernandes marcou presença, via Skype, no Extra do Big Brother da passada quarta-feira, 10 de março, e pronunciou-se sobre a discussão da filha com Edmar.
De relembrar que Jéssica Fernandes discutiu com Edmar e chegou mesmo a recusar-se a participar na prova semanal, no seguimento deste episódio, a fadista envolveu-se num bate-boca com Bruno Savate.
Leia também:
- Foram gritar para Sónia e alertam sobre Joana: “ela é falsa”
- Sónia “passa-se” com Joana e Noélia: “Não cozinho mais…”
Sandra Fernandes, mãe da fadista, acabou por acusar Bruno Savate de ser o causador da discussão.
“Eu tenho muito orgulho na minha filha, por ser uma mulher forte, determinada e estar sempre ciente daquilo que quer, daquilo que deseja e do que quer transmitir. Ela é uma mulher forte e devia ser exemplo para muitas mulheres” começou por dizer a mãe da fadista.
Sandra afirmou não ter gostado da discussão da filha com Edmar, e não concordou com as acusações do jovem de Londres, “O Edmar chamou-a de hipócrita. Hipócrita é uma pessoa que não corresponde aquilo que é ou sente. A Jéssica não é assim. Ela diz tudo aquilo que sente, é genuína e transparente“.
“O Savate foi mesmo o motor desta discussão toda. Está-se a aproveitar desta situação toda para botar fogo. Está a incendiar a floresta (…) Não está a ter uma boa atitude” acrescentou Sandra Fernandes.