Edmar Teixeira

Mãe de Edmar Teixeira quebra o silêncio e mostra-se preocupada: "O problema é com o pai, não com o filho"

24 Junho 2022
Deslize para ler mais
24 Junho 2022

Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, ex-concorrente do Big Brother, foi detido no âmbito da operação “Semente em Pó” da GNR, que desmantelou uma alegada rede de tráfico de droga na região norte. O ex-concorrente do Big Brother tem sido ‘atacado’ nas redes sociais. A mãe de Edmar quebrou o silêncio e falou da polémica pela primeira vez.

O pai de Edmar encontra-se detido em prisão preventiva, com suspeitas de alegadamente fazer parte de uma rede de tráfico de droga. Edmar Teixeira tem sido alvo de vários ‘ataques’ nas redes sociais e a mãe do ex-concorrente do Big Brother mostrou-se preocupada.

Em conversa com a TV 7 Dias, Susana Castro, mãe de Edmar falou da polémica prisão do ex-marido e mostrou-se preocupada com o filho :Têm-no insultado muito. Ele não tem culpa disto. As pessoas deviam pôr a mão na consciência e deixarem-no em paz“.

O problema é com o pai, não com o filho. As pessoas não têm que o insultar. Isto é demais. Ele está a ser muito insulta-do, ele não está bem. Já pensou em ir a um psicólogo. Não é fácil para ele e não é fácil para nós. Ele liga-me a dizer que está a ficar farto. As pessoas são horríveis, são más” acrescentou a mãe de Edmar.

Susana Castro não acredita que o seu ex-marido possa estar envolvido numa rede de tráfico de droga: “Não entendo porquê tanta mentira. Só quem o conhece é que sabe como ele é. Nas mãos dele nunca passou droga. Estão a encobrir uns e a incriminar outros. O meu ex-marido pode ter muitos defeitos, mas tráfico de droga não acredito“.

Artigo seguinte