Livre da Covid-19: Ben fala das sequelas

Rúben Vieira

Rúben Vieira mais conhecido como, Ben, testou positivo à COVID-19, segundo o assistente de realização, nunca apresentou sintomas muito graves, mas agora livre do virus, recente algumas sequelas. 

Leia também:

Ben deu esta manhã, 20 de novembro, o seu testemunho sobre a luta contra a doença, à TVI24, onde falou sobre a batalha que enfrentou, contra o novo coronavírus.

“No meu caso, não tive sintomas muito pesados, foram mais chatas as dores no corpo. Parecido com uma gripe” começou por explicar Ben. Confessou ainda que “Nunca pensei muito nas consequências. Basicamente, a única coisa em que pensava é que queria sair do meu quarto.”

Rúben está agradecido por ter conseguido não contaminar ninguém à sua volta e confessou que mal sentiu sintomas se fechou no quarto, “Quando me senti com alguns sintomas, entrei em casa e fechei-me no quarto. Só aí liguei à minha mulher (Rita Ferro Rodrigues) a contar“.

Contudo, até hoje Ben não sabe qual foi o foco do contágio e explica que apesar de todos os cuidados acabou contaminado “Trabalho com muita gente, estou sempre com muita gente… Não sei. Eu era daquelas pessoas muito chatas com as máscaras e com a desinfeção das mãos…”..

Rúben Vieira, confessou que ficou com algumas sequelas da doença, que podem demorar algum tempo a passar, “Estou bem, não tenho sintomas nenhuns. Tenho aquilo que dizem que pode demorar algum tempo a passar: um cansaço extremo ao fim de uma coisa banal, que faríamos sem darmos por isso. Se subir uma rampa com dez metros, parece que fiz 150“.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.