Léo Caeiro conta versão diferente sobre o que se passou na gala do Big Brother que deixou Cláudio Ramos ‘danado’.
Durante a última gala do Big Brother, após terem passado um bloco de imagens, quando Cláudio Ramos regressou mostrou-se chateado com algo que se passou em estúdio.
“Estava a acontecer uma coisa aqui no estúdio que não devia estar a acontecer e eu não sou capaz de mentir, tenho que lhes dizer“, disse o apresentador, sem revelar o que se passou.
Esta terça-feira, 2 de julho, Tó Carvalhinho, expôs algumas conversas entre grupos de fãs, que revelaram que Márcia Soares e Francisco Monteiro discutiram na gala, o que deixou Cláudio Ramos bastante chateado.
“Aquilo foi na verdade uma discussão entre o Zaza e a Márcia. Houve malta que estava lá e que presenciou isso, só que infelizmente os telemóveis não podem ser utilizados e não puderam gravar nada“, contou o comentador social, que mostrou vários prints de conversas nos grupos que denunciavam a alegada discussão entre os dois comentadores.
Agora, Léo Caeiro conta outra versão no seu blog de notícias: “a produção a meio da VT começou a distribuir as garrafas de champanhe e com as diferenças de temperatura as rolhas começaram a sair disparadas (chegou mesmo a atingir a comentadora Márcia que estava presente mas nada de grave) outras foram para cima do palco e havia champanhe por todo o lado, para além que não era a altura combinada para a entrada das garrafas o que fez com que o Cláudio ficasse enervado. “