Big Brother 'Desafio Final'

Leandro quebra o silêncio e reage às acusações da ex-companheira: “O que tinha a provar já provei”

Leandro

A entrada de Leandro no Desafio Final, voltou a gerar polémica fora da casa. O cantor voltou a recordar a polémica separação de Sury Cunha e as acusações de que foi alvo. A ex-companheira não gostou e tem feito várias acusações ao cantor.

Leandro já reagiu às acusações de que foi alvo: “Eu gostava que essa página fosse queimada de uma vez por todas. Eu já não tenho rigorosamente nada a ver com essa senhora” começou por dizer.

“O que tinha a provar já provei, ficou claramente provado em tribunal. Tenho um filho de nove anos, daqui a nada vou buscá-lo e estar com ele” garantiu.

Eu não tenho mais nada a ver com essa senhora. Sou uma pessoa completamente feliz, tenho a minha mulher, tenho uma família, quero ter paz na minha vida. Portanto, tenho com certeza os meus advogados que qualquer coisa que tenha de fazer ou falar eles próprios o fazem … Já é cansativo estar sempre a tocar numa pessoa que nenhuma ligação tem comigo a não ser mãe do meu filho, mais nada” acrescentou Leandro.

Sury Cunha chegou a dizer que Simão não queria se quer ver o pai, Leandro desvalorizou e garante: “Isso não é conversa do meu filho. Isso não mexe nada comigo“. “Aliás, a primeira mensagem que eu mandei logo ao meu filho foi: ‘Filhote, amanhã o pai vai-te buscar, estou cheio de saudades tuas’. Ele respondeu-me: ‘Beijinho meu amor’. Portanto, isso não é o meu filho a falar” acrescentou.

Leia também:

To Top