Júlio Isidro infetado com a Covid-19

Júlio Isidro

Júlio Isidro, confirmou esta manhã, 21 de novembro, à Flash, que testou positivo à COVID-19, “Sim, é verdade, estou com Covid-19” confirmou o apresentador de 75 anos.

“Fiz o teste depois de um colega meu ter dado sinais uns dias antes”, explicou o apresentador, que contou ainda “Tenho sinusite, a habitual da estação, e um bocadinho de dor de cabeça, mas também não é novo. Por isso quando fiz o teste e deu positivo fiquei surpreendido”.

Leia também:

O apresentador confessa que não sabe se está ou não assintomático, pois os sintomas que tem podem confundir-se com os próprios da idade, mas Júlio Isidro confessou que até agora “estou a sentir-me muito bem e sem sintomas de maior”. Questionado se teve febre o apresentador brinca e diz “um duche de água fria e o que possa passar por febre desaparece. Mas o máximo que tive foi 37”.

O apresentador revelou ainda que os sintomas da velhice deixaram o Saúde 24 confuso com os sintomas “Perguntavam-me se tinha febre, tosse, cansaço… o habitual para a despistagem… e eu dizia tudo que não. As dores do corpo tenho… mas, porque já tenho 75 anos e são próprias da idade, mas de resto está tudo bem”.

Júlio Isidro, confessou sentir-se bem e mesmo estando em casa têm-se mantido ativo, contou “Gravei um vídeo para a TVI, uma outra coisa para a RTP, e à tarde tenho uma conferência virtual. Estou ótimo”.

O apresentador tem consciência que faz parte dos grupos de risco e por esse motivo têm-se mantido vigilante a todos os sintomas “Estou atento a todas as mudanças. Mesmo assim acho que, pelo que percebi, o pior já passou. Mas a ver vamos. Só não quero ocupar uma cama de hospital, que todos já vimos que estão bem cheios. Para já estou em casa, confinado e vai ser assim até dar negativo”.

Sobre o autor
Gestor de conteúdos de profissão, apaixonado pelo jornalismo e gosto de estar sempre inteirado sobre as cusquices dos famosos, seguidor atento do Big Brother desde a primeira edição. Partilho convosco diariamente noticias de famosos e do Big Brother.