Cristina Ferreira sobre os insultos que tem sido alvo: “Eu não sou a capa de um livro. Eu existo…”

Cristina

Cristina Ferreira, desde que regressou à casa mãe, TVI, que tem sido alvo de diversas críticas, insultos, mensagens de ódio. A apresentadora decidiu escrever um livro, onde revela várias das mensagens que recebeu e o efeito que estas tiveram nela.

“Pra Cima de Put*” é o novo livro de Cristina Ferreira, que tem dado o que falar e que já é um recorde de vendas e chegou ontem, 20 de novembro às livrarias.

Leia também:

Cristina Ferreira utilizou, esta manhã, 21 d novembro, as suas redes sociais para partilhar parte de uma entrevista, onde fala dos motivos que a levaram as escrever o livro.

Cansada dos insultos e que quem os escreve não pense nas consequências dos seus atos, Cristina quis salientar que ela também é uma pessoa, que também tem familia, “Eu não sou a capa de um livro. Eu existo. Somos gente.”

A apresentadora falou de quanto as ofensas que recebe acabam por alterar a sua vida e do seu filho, agradecendo que os pais até à bem pouco tempo não terem acesso à internet e não lerem o que se escreve dela.

Cristina falou ainda de como educou Tiago, o seu filho, a habituar-se desde cedo à realidade de ter uma mãe famosa, “Tenho sorte de ter um filho que acho que estruturei desde o primeiro dia para saber que a mãe que ele tem em casa é que é a mãe de verdade. Ele não liga nenhuma à mãe da televisão. Eu leio tudo. Agora tem efeito zero em mim” disse a apresentadora.

Ora veja o vídeo:

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.