Big Brother Famosos

Jorge Guerreiro explica por sentiu necessidade de se afastar de Bruno de Carvalho

Jorge Guerreiro

Durante esta tarde, 22 de fevereiro, Bruno de Carvalho foi mais uma vez tema na casa mais vigiada do país. Jorge Guerreiro recordou a relação com o ex-presidente do Sporting e explicou porque sentiu necessidade de se afastar dele quase na reta final da sua estadia.

Sempre fui próximo do Bruno desde o princípio, nunca o neguei. E sim, a última semana, semana e meia percebi que estavam a acontecer algumas coisas que eu próprio não estava a concordar” começou por dizer Jorge Guerreiro.

Eu para estar aqui, eu tenho que estar ao pé de pessoas com boa energia e que me puxem para cima, e aquilo que estava a acontecer em relação ao Bruno é que eu sentia que ele estava já a achar isto tudo muito pesado, já estava completamente em modo bomba-relógio e eu, que sou uma pessoa de paz, obviamente que comecei a afastar um pouquinho garantidamente e acho que isso até foi notório” explicou o cantor.

Jorge Guerreiro explicou de seguida qual foi o momento que o fez verdadeiramente afastar-se do ex-presidente do Sporting: “Quando assisti a uma situação na piscina foi realmente a gota de água em relação ao facto de eu não poder estar a apoiar ou estar tão próximo do Bruno nesse sentido, porque eu não concordei com aquilo que ele fez, mexeu muito comigo e achei que o Francisco [Kasha] não merecia aquilo que foi feito

“Por isso você fugiu para outro time, foi notório, toda a gente percebeu” atirou Jardel.

O Bruno foi uma pessoa muito importante nesta minha estadia, não vou começar a falar mal, o Bruno teve uma importância grande na minha estadia. Aquilo que aconteceu foi que o Bruno começou a ficar super carregado e eu para a minha sanidade mental e para o meu bem-estar desta casa” reagiu o cantor.

“Realmente fui muito próximo do Bruno, foi uma pessoa muito importante na casa e, nos últimos tempos, tive que olhar por mim e como é que eu tive de olhar por mim: afastar-me um bocadinho e não beber daquela energia” rematou Jorge Guerreiro.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top