João Baptista e Vera Kolodzig gravam cenas ousadas para “O Clube”

João Baptista

A personagem de João Baptista, na nova série da SIC, “O Clube”, terá como principal contracena, a atriz Vera Kolodzig. Juntos vão protagonizar cenas muito ousadas de sexo.

Em entrevista exclusiva à revista VIP, o “Filipe” de “Terra Brava” – SIC, confessa, que está um pouco assustado com as cenas escaldantes que vai gravar, e ainda desvenda um pouco, o perfil da sua personagem.

“A minha personagem é um jogador de futebol, mas não é uma boa personagem [risos]. Ele não tem escrúpulos nenhuns! Tem uma mulher grávida em casa e tem também uma vida amorosa com uma prostituta. Ou seja, tem uma vida dupla.”

Leia também:

João fala ainda sobre o facto de não conhecer Vera Kolodzig:

“Não a conheço [risos]. E isso está a dar-me cabo da cabeça! Sei que vou ter de fazer cenas íntimas com ela e nunca a vi na vida! Somos da mesma geração, mas, por mais incrível que pareça, nunca estive com a Vera. É mais um desafio. Ela é uma excelente profissional, eu sou um bom profissional também, por isso tenho a certeza que as coisas vão correr bem.”

Sobre as cenas íntimas na ficção, confessa: “Nestes casos, é bom haver empatia e química entre os atores. Mas são sempre cenas complicadas de fazer.”

À mesma revista, o ator fala ainda sobre a sua carreira internacional e revela que vai participar numa série da HBO. “Não posso adiantar muitos detalhes. O Sérgio Graciano [realizador] fez-me um telefonema a dizer que contava comigo para uma série para a HBO.”

João Baptista está a viver uma fase feliz a nível profissional, além de ter recebido o “Troféu Impala de Televisão 2020” na categoria “Melhor Ator de Elenco”, com a sua personagem do falso padre em “Terra Brava”, este convite para  trabalhar com a HBO é algo que já desejava: “Tenho andado a ter umas aulas de Inglês para aperfeiçoar e também quero aprender melhor Espanhol, porque tenho outro tipo de horizontes.”