Big Brother

Joana tenta falar com Bruno e leva novamente nega: “Pára de fazer teatro”

Joana

A passada Gala do Big Brother, foi intensa para Joana, que viu o seu ex-relacionamento com Bruno ser descortinado em direto, o queoriginou alguns momentos tensos entre o ex-casal. A jovem de Cascais, acabou por desabar em lágrimas já perto da reta final do programa, quando Bruno foi anunciado o primeiro finalista do Duplo Impacto.

Durante a emissão do Extra Especial do Big Brother do passado domingo, 14 de março, foi possível ver imagens do pós gala, onde Joana pedia mais uma vez a Bruno para falar e acabou por levar uma nega do “ex-namorado”, que a aconselhou a pedir ajuda ao psicólogo do Big Brother.

Leia também:

Eu só queria estar tranquila aqui nas últimas semanas, mas eu já estou a sofrer há tanto tempo. Se eu ficar aqui vou estar a chorar pelos cantos” disse Joana, enquanto estava a ser reconfortada por Jéssica Fernandes.

Joana apercebeu-se de uma conversa entre Bruno e Edmar e acabou por interpelar o ex-namorado, “Se quiseres dizer alguma coisa, podes-me dizer na cara, não é preciso estares aí pelos cantos“. Bruno respondeu, “Não estou a dizer nada, estás bem?“.

Achas que eu estou bem?”, respondeu Joana, visivelmente perturbada. “Fala com o Big, vai ao psicólogo do Big como eu fui também” aconselhou Bruno.

Tu eras o meu maior apoio aqui e agora estamos nisto desnecessariamente“, disse Joana. Bruno começou a ficar desconfortável com a situação e começou a levantar-se para se afastar de Joana, mas esta reagiu e atira “Mas porquê que estás a ir embora?” questionou a jovem de Cascais.

“Não tenho ninguém para estar à minha beira para falar, para ser minha testemunha” atirou Bruno Savate, Joana ripostou “Mas porquê que és assim? Achas que eu mereço isto?“.

“Por favor pára de fazer teatro, deixa-me estar sossegado” respondeu Bruno.

Bruno acabou por pedir a Joana para lhe dar espaço e mostrou-se cansado com das constantes discussões, “Parece que estás sempre a perseguir-me. Dá-me espaço, respeita-me por favor (…) para quê que estás a fazer este teatro todo? Morreu alguém? Andaste o programa todo a moer-me o juízo, a fazer-me a cabeça contra tudo e todos. Eu andei aqui a ajudar-te no programa”, diz Savate. “Andei-te a dar tudo e tu por trás ias-me espetando a faca e agora estás a fazer este teatro todo (…) Tu fizeste muitas coisas más aqui dentro. Já te disse que posso ser teu amigo, que posso dar-me bem contigo, agora não me uses, não te aproveites“.

No confessionário, ambos desabafaram com Big, “Ela amuou. Fez este teatro todo aqui nesta prova porque eu ganhei o passaporte. Se ela ganhasse o passaporte, ela não ia fazer este teatro todo. isto foi uma birra”, analisa Savate. “Fiz o que era melhor para mim aqui dentro, porque sei que ela estava-me a sugar as minhas energias (…) A Joana durante a noite falava muito sobre jogo, pedia-me opinião sobre muita coisa sobre o jogo, eu dava-lhe, ela dizia-me o que ia fazer, eu sei perfeitamente o que ela é.”

Já Joana, desabou em lágrimas no confessionário, “As pessoas estão contra mim agora, não tenho ninguém que esteja do meu lado nunca. Eles unem.se, Big, unem-se e atacam-me (…) Eu sofri tanto por isto, para isto agora dar uma m*rda gigante, claro que isto só me podia acontecer a mim.”

Veja os vídeos:

To Top