Big Brother

Joana Sobral foi perseguida pelo ex-namorado: “Ele era muito possessivo”

Joana Sobral

Joana Sobral revelou que saiu recentemente de um relacionamento tóxico, sabe-se agora que a jovem chegou a ser perseguida pelo ex-namorado.

Joana Sobral é uma das novas concorrentes do Big Brother. A jovem referiu na sua VT de apresentação que estava solteira e que tinha saído recentemente de um relacionamento tóxico. A mãe da concorrente, Lúcia Figueiredo, esteve à conversa com a TV7 Dias e revelou alguns pormenores do fim do relacionamento tóxico da filha.

“Ele era muito possessivo, primeiro porque a Joana é uma miúda de muitos amigos homens. Mas ele não compreendia isso. Começou a proibi-la de andar com os amigos, depois começou a entrar também pelas amigas, só a queria para ele. Só que como a Joana gostava dele e estava ali tão envolvida, nem se apercebia. E eu, quando estava com ele também não me apercebia porque ele à minha frente era muito caladinho. Só para o fim é que a Joana me começou a contar tudo.”, começou por contar a mãe da concorrente do Big Brother.

Joana Sobral decidiu terminar o relacionamento, mas as coisas não terminaram da melhor maneira: “Ele tinha o grupinho de amigos dele e a Joana não podia estar com amigos porque ele já achava que eram namorados. Uma vez ele meteu-se com os amigos dela e até tiveram de chamar a Polícia. Mas ele nem da Polícia tinha medo. A Joana deixou de ir para os sítios onde ele estava, porque ele metia-se com o grupo de amigos dela.”, contou Lúcia Figueiredo.

“Só quando a Joana lhe disse: ‘Eu vou falar com o meu pai (porque ele era muito grande) e vou contar-lhe que me andas a perseguir’, é que ele parou. Pediu-Ihe desculpa e nunca mais fez. Depois ele ficou muito mal, com o término do namoro, desistiu dos estudos e foi trabalhar para o estrangeiro”, rematou a mãe de Joana.

Leia também:

To Top