Joana mostra-se arrependida da forte acusação que fez a Francisco Monteiro em direto.
A amizade de Francisco Monteiro e Joana Sobral já teve melhores dias. Os dois concorrentes tem protagonizado algumas discussões que deixaram a jovem de 21 anos desconfortável. Durante o direto desta quinta-feira, 23 de novembro, Joana acusou Monteiro de ter sido ‘agressivo com algumas mulheres da casa’.
Após o direto, Joana ficou em lágrimas e já mais calma falou com alguns colegas e mostrou arrependimento da acusação que fez em direto.
“O seu que o Zaza tem família lá fora e isso acaba por me magoar a mim também. A única coisa que eu não diria e que me arrependo foi aquilo que eu disse no direto. Porque tudo o que eu disse antes, tudo o que eu fiz antes foi sentido, não foi de jogo, não foi por ser do melhor jogador.”, começou por desabafar, acrescentando de seguida “Realmente senti-me incomodada, realmente senti-me daquela maneira.”
“É bom saber que te arrependes e que sabes que não estiveste bem, mas custa um bocadinho saber que foi depois de dizeres duas vezes que se fosse para fazer outra vez fazias. De que é que te arrendes exatamente?”, questionou Jéssica.
“Foi de eu ter dito que ele foi agressivo com algumas mulheres. Mas a maneira como eu vi as coisas, ou maneira como eu senti as coisas, foi de uma maneira muito mais intensa”, respondeu Joana.
“A coisa de falar mais alto é uma coisa que te atinge, que te incomoda. Só para perceber e para tu perceberes, sendo uma coisa que te incomoda, é normal quando te exaltas ou quando te queres afirmar um pouco, falas um pouco mais alto, certo? Agora a cena é, não achas que isto a nível de opinião, ou seja – ‘Se ela faz aquilo dá uma certa abertura para que a pessoa também o faça’ – e se tu evitares fazê-lo não poderá proteger-te a ti”, disse Hugo.
“Sim, eu faço-o. Mas eu quando o faço e quando o fiz perante algumas situações foi porque eu me senti, eu senti que estava a ver isso da outra parte. E eu sempre disse ‘não esperes que eu me cale’. A única situação que foi do Zaza em específico e que eu disse que me incomodou bastante e que me atacou muito foi eu já ter exprimido esse desconforto, esse incomodo. E eu ter-lhe feito algumas perguntas que vão contra a opinião dele e essa ser a reação mesmo sabendo que … Eu prefiro que ele se levante e que diga – ‘Para eu não falar mal contigo, falamos depois. Prefiro que não me faças essas perguntas’ – Acho que o meu erro foi voltar a perguntar.”, explicou Joana.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: