Big Brother - A revolução

Joana fala dos ataques de Rui Pedro e confessa: “Tive medo que me agredisse…”

Joana, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, marcou presença esta tarde, 11 de dezembro, na “Tarde é Sua”, onde esteve à conversa com Fátima Lopes sobre o seu percurso na casa mais vigiada do país.

A passagem de Joana na casa ficou marcada pelas discussões com Rui Pedro, e o tema foi mais uma vez abordado por Fátima Lopes.

Leia também:

A “Beta de Cascais” confessou “Comecei a ter um bocadinho de receio das reações do Rui mais ou menos a partir de uma situação com a máquina de lavar, em que houve gritaria e eu estava a lavar a minha roupa, algo completamente normal. Foi a partir daí e as situações foram cada vez escalando para uma situação cada vez pior pelo menos para mim em termos de pressão“.

Joana confessou à apresentadora, que tinha chegado ao limite quando desabafou com Andreia que queria desistir, “Não estava para estar num programa com medo de uma pessoa, medo de acordar, medo de me cruzar com uma pessoa. Sempre que eu tinha que ir para uma divisão em que ele estava, tinha medo para ser agredida verbalmente. Em relação às agressões físicas, fiquei com receio disso. Sim, tive medo que ele me agredisse. Quando o André e o Rui fizeram peito, também fiquei com receio que o Rui agredisse o André e o André o Rui. Aí sim comecei mesmo a ter receio da presença do Rui Pedro dentro da casa.”

A “Beta de Cascais” confessou ainda a Fátima Lopes, que ficou aliviada e feliz, quando Rui Pedro desistiu, “Fiquei mesmo muito contente, porque senti que saiu um peso de cima de mim que andava ali a rondar“.

To Top