Big Brother

Francisco Monteiro emite comunicado após polémica com os comentários de Catarina Miranda sobre a sua aparência física

Francisco Monteiro

‘Gordinho, barrigudo?’ Francisco Monteiro não gostou mesmo dos comentários de Catarina Miranda e emitiu um comunicado.

Catarina Miranda falou várias vezes ao longo da semana de Francisco Monteiro e fez alguns comentários sobre a sua aparência física. O comentador da TVI não lhe agradou os comentários da concorrente e mostrou-se indignado.

Depois de ser alvo de várias críticas pela sua reação, Zaza acabou por emitir um comunicado:

“Vamos aqui esclarecer uma coisa. Quando me pedem para ignorar, é fácil para vocês, não são os visados! Vocês aqui se pesquisarem conseguem ver centenas/milhares, fora todas as outras que me são dirigidas pessoalmente. Há algumas coisas que me afetam, outras que nem tanto! Falar da MINHA fisionomia é algo que não aceito e não vou aceitar.”, começou por dizer.

Francisco Monteiro deixou bem claro que não lhe agradou os comentários de Catarina Miranda sobre o seu corpo: “Dizer que alguém é gordo, barrigudo É DO PIOR QUE HÁ. Dizer que deixa de ser insulto porque para a pessoa é um elogio é como eu dizer ao Matias que o Matias é um bronco, feio como um trovão mas que eu gosto deles assim.. broncos e feios, é como dizer que nasceram sem cérebro (desculpem se para vocês é um insulto, para mim é um elogio!).”

“E não, não me vou calar nunca, porque a mim deixa-me revoltado por nenhum de vocês ter a coragem de me dizer tudo isto na cara, de serem uns seres pobres e sem coragem que se escondem atrás de um teclado, a muitos outros destroem-lhes a vida (basta fazer uma pesquisa breve pela internet). E se acham que o meu caso não é relevante vejam então o que aconteceu com a namorada de um dos jogadores de futebol mais conhecidos atualmente (Declan Rice). “, salientou o comentador da TVI.

“No dia em que deixar de ser gordo outra vez vamos ver no vão pegar, mas aí tentem ser um bocadinho mais corajosos, seres ignóbeis (desculpem, para mim é um elogio). Se eu ignorar como tanto me pedem, não farei tudo o que devo e posso para tentar que uma situação que realmente afeta milhares de pessoas MUDE!”, rematou Francisco Monteiro.

Ora veja:

To Top