Big Brother

Brincadeira de Catarina Miranda e entrada da Jacques Costa no Big Brother originam queixas na ERC

Big Brother 2024 - logotipo

Entidade reguladora para a comunicação social (ERC) já recebeu 7 queixas do Big Brother 2024.

O Big Brother 2024 está ao rubro e continua a dar que falar dentro e fora da casa. Algumas atitudes dos concorrentes já foram alvo de queixas na ERC.

Segundo a TV 7 Dias, a ERC já recebeu 7 queixas do Big Brother 2024, na origem das queixas estão a brincadeira de Catarina Miranda com o tapete de reza de Daniela Ventura e ainda houve telespectadores que se queixaram da entrada da Jacques Costa, que se define como uma pessoa não-binária, no programa.

“Até ao momento, sete participações relativas ao programa Big Brother 2024, que estreou a 24 de março”, contou a ERC à revista. Sobre os motivos das queixas a fonte explicou à referida publicação que “referem-se a situações de desrespeito pela religião islâmica e ao facto de uma pessoa que integrava o programa se identificar como não-binária”.

“Estas participações encontram-se em apreciação pelos serviços da Entidade. Quando houver uma decisão a respeito das mesmas, a ERC procederá como habitualmente à sua divulgação pública no seu sítio eletrónico”, explicou ainda a ERC.

Leia também:

To Top