Joana Albuquerque, esteve esta tarde no “Goucha“, onde esteve à conversa com o apresentador sobre a sua participação no Big Brother, falou de alguns projetos e ainda fim da relação com Bruno Savate.
Joana e Bruno começaram e terminaram o relacionamento dentro da casa mais vigiada do país, o casalinho saiu do jogo de costas voltadas, no entanto pois semanas depois de saírem do programa decidiram dar uma segunda oportunidade ao amor.
Leia também:
Desta vez o namoro durou 2 semanas, “Não, já não estamos juntos…” confirmou Joana a Manuel Luís Goucha.
“Eu gosto dele pela pessoa que ele é. Ele não merece agora eu estar a dizer estas coisas. Eu gosto dele pelo lado irónico. Gosto da ironia porque também a pratico. Ele também é uma pessoa muito divertida e dedicada e muito protetora” revelou Joana ao apresentador.
Joana explicou porque terminou o relacionamento com o nortenho, “Desentendemo-nos, acho que já não há volta a dar. Eu dei uma oportunidade lá dentro, voltei a dar cá fora… Ele deixou de me falar, já não temos qualquer tipo de contacto. Acabei por bloqueá-lo no Instagram…“.
Depois de ser ignorada pelo namorado, Joana decidiu bloqueá-lo nas redes sociais “Acabei por bloqueá-lo no Instagram, derivado a ele não me responder durante muitos dias. Fiquei chateada, uma pessoa aqui a tentar ter um relacionamento, depois vê-se ignorada durante dias e é um bocadinho chato. Então eu tomei a brusca decisão de enviar uma mensagem ‘Nunca mais fales comigo’ e bloqueei-o. Entretanto, já está desbloqueado.“
“Não fiquei tão triste como fiquei lá dentro, como é lógico, porque a nossa relação cá fora tivemos uma semana juntos e uma semana à distância. Aqui fora, graças a Deus, tenho mais que fazer […] Simplesmente fui ignorada durante alguns dias e resolvi acabar” explicou Joana.
Ora veja: