Joana d’Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, desde que saiu da casa mais vigiada do país que se mantém muito ativa nas redes sociais, fazendo partilhas do seu dia à dia e criando diversos conteúdos no mundo digital, o que encanta a verdadeira legião de fãs que segue a “Beta” nas redes sociais.
A “Beta” continua a dar que falar nas redes sociais, não só pelos conteúdos que cria, mas também porque não se deixa ficar quando é alvo de críticas e comentários menos agradáveis.
Leia também:
Durante a noite de ontem, 28 de abril, Joana partilhou duas mensagens que recebeu, em tom de alerta/crítica por parte de um fã, a “Beta” reagiu e respondeu à letra.
No seguimento das publicações que Joana fez ao longo do dia, em que se mostrou a almoçar com Andreia Filipe, também ela ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, a “Beta” recebeu uma mensagem a alertar a jovem de Cascais para o confinamento e a situação pandémica que vivemos atualmente.
“Olha a quarentena filha! Pessoas a morrer e você aí a furar” e “Fica mas é em casa” podia ler-se nas mensagens que Joana expôs.
A “Beta” reagiu e deu resposta aos “polícias da internet”, “Mas há quarentena obrigatória? Eu passo a vida a receber estas mensagens, será que vivo numa realidade paralela? Será que sou a única pessoa em Portugal que sai de casa?” escreveu Joana num primeiro Tweet.
“Nós havemos de estar com imunidade de grupo e eu ainda vou receber este tipo de cenas” acrescentou a “Beta” num segundo Tweet.
Ora veja: