Big Brother

Joana Albuquerque indignada com revista: “Para além de baixo nível e incoerente”

Joana Albuquerque

Joana Albuquerque recorreu às redes sociais esta quarta-feira, 25 de agosto, para mostrar a sua indignação com a revista Nova Gente. A edição da revista, que foi esta quarta-feira para as bancas, contou com uma entrevista de Joana Albuquerque, Mafalda Castro, Luísa Castel-Branco e Susana Dias Ramos sobre a participação no daiting show da TVI, “O Amor Acontece”.

Na entrevista de Joana Albuquerque, a jovem falou do fim do relacionamento com Bruno Savate. Indignada com a revista, a “Beta de Cascais” reagiu nas redes sociais, esclarecendo a entrevista.

Joana Albuquerque começou por fazer uma publicação no Twitter, Que faziam jornalismo do 4.º ano do primeiro ciclo eu já sabia mas publicarem uma entrevista dos primeiros dias de Julho, AGORA, final de Agosto, para além de baixo nível e incoerente só me vai levar a nunca mais dar entrevistas com nenhuma revista 🤪 sem classe para a minha“.

Nos stories do Instagram Joana Albuquerque esclareceu que a entrevista foi feita no início de julho e mostrou-se indignada com a revista, “Venho aqui esclarecer umas coisas que eu andei a ver que não gostei. Não gostei porque eu dei uma entrevista nos primeiros dias de ‘O Amor Acontece’, sei que fiz duas, mas foi ali no início, em que eu falei sobre o assunto Savana. Já estou farta de tocar neste assunto, farta que toquem no assunto por mim (…)”

Só quero deixar bem esclarecido que aquela entrevista já foi há quase dois meses e acho terrível terem publicado isto agora, porque ou publicavam na altura ou não vão fazer entrevistas para publicar daqui a dois ou três meses, acho isto mesmo uma falta de respeito, coerência, de trabalho, de tudo. Não faz sentido, se calhar o que a pessoa disse já não é válido, não acho que foi a melhor decisão e acho uma falta de respeito” acrescentou a “Beta de Cascais”.

Não vale a pena comprarem a revista, porque todos os esclarecimentos vêm de mim.Tudo o que vocês querem saber eu prefiro dizer aqui e nunca numa entrevista de uma revista nem nada do género. Tudo o que eu disse nos meus últimos stories é válido” rematou Joana Albuquerque.

Ora veja:

Sondagem Big Brother – Duplo Impacto: Quem será expulso?

To Top