Jéssica foi a concorrente expulsa ontem do BB2020, como é habitual os concorrentes que abandonam a casa vão ao programa de Manuel Luis Goucha, “Você na TV”.
Jéssica não foi excepção e esteve esta manhã no “Você na TV”, e foi entrevistada por Manuel Luis Goucha.
O apresentador começou por perguntar a Jéssica se estava a contar ser expulsa, e a concorrente afirma que já estava a contar e diz “Sim, porque as ultimas semanas não estiver muito bem, e pedi para sair muitas vezes, e os portugueses ouviram-me e prontos.”
Manuel Luis Goucha confrontou Jéssica com algumas das imagens onde a ex-concorrente fez as birrinhas matinais e questionou-a “A Jéssica tem mau acordar?”
Jéssica afirma “Sim tenho, depois de dormir poucas horas por dia. (…) o meu mau acordar não foi de sempre, foi quando comecei a ficar farta de estar lá dentro.”
A ex-concorrente confessou a Manuel Luis Goucha, que o que a levou a querer desistir foi depois de ter mostrado a sua curva da vida, e estava preocupada como a mãe teria reagido ao facto de ela ter contado, coisas intimas da mãe. Jéssica afirma que depois de ter recebido a mensagem e o avião da tia, tranquilizou e nunca mais falou em desistir.
Jéssica reviu as imagens da curva da vida, e mais uma vez a concorrente ficou em lágrimas.
Manuel Luis Goucha cinta a Jéssica que após a ex-concorrente ter exposto a vida da mãe, esta deu muitas entrevistas e afirmou que não queria mais falar com Jéssica. O apresentador perguntou se Jéssica já teve oportunidade de falar com a mãe e de esclarecer tudo.
Jéssica afirma que ainda não falou com a mãe, só falou com a mãe adoptiva. Mas que vai falar com ela quando tudo acalmar.
O apresentador questionou Jéssica sobre o seu pai “Tem saudades do que nunca teve, que foi um pai?”
A ex-concorrente afirma“Sim, eu não quero chorar (…) quero encerrar este assunto. Não falei desse lado da minha família, porque são muito reservados.”
Jéssica contou ainda a Manuel Luis Goucha, que lhe fez falta uma figura paterna e acabou por ver nos dois ex-namorados o pai que não teve presente, mas confessa que com Pedro é diferente, que a relação que têm nunca teve com ninguém.
Ainda sobre a relação com Pedro, a ex-concorrente afirma “Estou apaixonada pelo Pedro, que largo tudo e venho para Portugal.”
Sobre a expulsão de todos aqueles que lhe eram mais próximos a concorrente não teve duvidas “Quem se expõe mais é sempre prejudicado.” Para a empresária os colegas que optam por ser mais reservados e não entrarem em conflitos são os que chegam mais longe no programa.
A ex-concorrente confessa a Manuel Luis Goucha que gostava que fosse Pedro Alves a vencer o programa, mas se não for ele que gostava que fosse a Soraia, porque ela é uma boa menina e merece.