Notícias

Jéssica Galhofas não supera saída de Francisco Vale e pondera desistir: “Tenho receio de chegar lá fora e ele não querer”

Jéssica Galhofas

Jéssica Galhofas está inconsolável desde a saída de Francisco Vale e pondera desistir. A jovem fica em lágrimas ao falar dos medos e inseguranças da relação com Vale.

Desde a saída de Francisco Vale que Jéssica Galhofas está inconsolável. A jovem pondera desistir e chegou mesmo a fazer as malas.

Em lágrimas, Jéssica desabafou com Hugo: “Só quero que isto passe depressa. Tenho muito medo do amor sabes.”.

Hugo tentou tranquilizar a amiga: “Eu sei, mas tu já te dedicaste e já te entregaste, já abriste o coração que é a pior parte, no sentido de conseguires-te te entregar alguém. Encontras-te alguém com quem te identificas, de quem gostas e uma pessoa que também gosta de ti.”

No confessionário, Jéssica desabafou sobre os medos e inseguranças da sua relação com Francisco Vale: “Tenho receio de não ter o Francisco [Vale] à minha espera. Tenho receio de me ter entregado à nossa relação de coração e alma e chegar lá fora e ele já não querer estar comigo. Eu quero muito estar com ele, eu sempre lhe disse o que eu queria com ele, ele nunca me disse a mim, portanto…”

“Está insegura?”, questionou o Big. “Sim, muito.”, admitiu Jéssica.

“Eu tomei a decisão que me queria ir embora.”, informou Jéssica. “Óh Jéssica não me diga uma coisa dessas”, reagiu o anfitrião da casa mais vigiada do país.

“Eu sei que não vou conseguir”, confessou Jéssica. “Não vai conseguir mais 9 dias?”, retorquiu o Big. “Eu não consigo, nem me consigo divertir.”, confessou a jovem futebolista. “Falta tão pouco para estar nos braços da sua mãe”, disse o Big, o que deixou Jéssica em lágrimas.

No quarto, Jéssica começou a preparar as malas e desabafou para as câmaras: “Mãe, pai, Kiko, desculpem-me. Amigos, família, eu já estava mesmo no meu limite. Posso-me arrepender? Sim, mas neste momento eu preciso estar junto de vocês. “.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top