Big Brother

Inês Simões condena atitude de Érica Silva: “Era o mínimo”

Inês Simões e Érica Silva

Inês Simões condena comportamento de Érica no momento da despedida a Patrícia.

Patrícia Silva desistiu do Big Brother – Desafio Final, esta sexta-feira, 16 de fevereiro. A concorrente explicou que: “O motivo pelo qual eu estou a desistir é por não me identificar minimamente. Não quer dizer que eu esteja correta ou errada, é mesmo aquilo que eu não quero estar. Não quero estar aqui.“.

A empresária despediu-se de todos os colegas, incluído de Érica Silva, apesar da colega nem se ter levantado para retribuir o cumprimento.

A desistência de Patrícia esteve em destaque no Diário especial deste sábado, 17 de fevereiro e Inês Simões condenou a atitude de Érica no momento da despedida a Patrícia.

“Acho que ficou mal à Érica não se ter despedido da Patrícia. A Érica falou tanto na casa de banho da educação e tudo e mais não sei quê, porque tem… Aquilo mostrou que a educação não era assim tanta.”, começou por dizer Inês Simões.

“A Patrícia está a sair, está a desistir, toda a gente percebeu que a última gota no copo foi mesmo Érica, portanto, foi a Érica que fez com que a Patrícia rebentasse por completo e desistisse do jogo, (…) mas a verdade é que eu acho que a Érica se deveria se ter levantado, deveria ter cumprimentado a Patrícia. A Patrícia vai sair do jogo e a vida segue (…) acho que era o mínimo e aqui a Érica esteve mal”, rematou Inês Simões.

To Top