Bruno de Carvalho ‘cortou’ relações com Miguel Vicente e recusa-se a falar com o colega. Inês Simões ‘aplaudiu’ a decisão do DJ.
O Extra do Desafio Final, desta segunda-feira, 24 de fevereiro, contou com a presença de Bernardina Brito, Inês Simões e Teresa Silva para comentarem os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.
Um dos temas em destaque, foi as recentes discussões de Miguel Vicente com Bruno de Carvalho, que levaram o ex-presidente do Sporting, a cortar relações com o colega.
Inês Simões reagiu e deixou várias críticas a Miguel Vicente: “O Miguel deturpou por completo as palavras do Bruno. O Bruno sim nomeou as 3 pessoas, que curiosamente também o nomearam a ele, foi toma lá dá cá. Não foi nada do outro mundo, não percebo o espanto. O próprio Bruno disse: ‘Realmente eu nomeei, nunca disse que não tinha nomeado a Sandrina, mas nunca disse que a Iury lhe ia passar a perna’ – O Miguel mais uma vez a deturpar à maneira dele.”
A comentadora aplaudiu de seguida a decisão de Bruno de Carvalho de não falar mais com Miguel: “Acho que o facto do Bruno não falar com o Miguel é a melhor coisa que ele pode fazer nesta fase porque, se não, o Bruno ia ferver em pouca água e podíamos correr o risco de ter um concorrente a abandonar o jogo porque não está para isto“
“O Miguel está cada vez mais pica-miolos, eu não percebo sinceramente estas percentagens da salvação, mas mais uma vez vamos estar aqui à volta das ‘teams’ e não vamos sair daqui mas a verdade é que o Miguel pica toda a gente (…), dispara para todo o lado e não tem realmente limites e depois quando alguém lhe diz alguma coisa, que ele acha que já está a invadir o limite,já é – ‘pára lá com isso que eu não estou a gostar ’. Uma pessoa para se dar ao respeito também tem que se respeitar“, rematou Inês Morais.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
