Um novo confronto entre Luís Gonçalves e Catarina Miranda durante uma dinâmica do Big Brother All Stars foi analisado esta manhã no Dois às 10, e Gonçalo Quinaz não poupou críticas à concorrente.
Mais uma manhã, mais uma tertúlia sobre o Big Brother All Stars no Dois às 10. Cristina Ferreira recebeu Gonçalo Quinaz, Cinha Jardim e Adriano Silva Martins para analisar os principais momentos da casa, e desta vez o foco recaiu sobre um novo confronto entre Luís Gonçalves e Catarina Miranda, ocorrido durante uma dinâmica do jogo.
Gonçalo Quinaz não foi brando na análise que fez à postura da concorrente, começando por desvalorizar a leitura que Catarina Miranda fez do comportamento de Luís: “Estas bandeirinhas que a Miranda levantou ali são desnecessárias, não concordo. Eu em momento algum vi o Luís nesta primeira semana ser agressivo para quem quer que fosse, nem o vi ser machista.”
Leia também: Em menos de 24 horas, sondagem aponta quem poderá ser o primeiro expulso do Big BrotherAll Stars
O comentador foi além da defesa pontual do concorrente, traçando um retrato geral da postura de Luís Gonçalves dentro da casa: “Pelo contrário, tenho um visto um cuidado muito grande do Luís, em tudo, sempre em prol do grupo.”
Foi, no entanto, na análise ao discurso de Catarina Miranda que Gonçalo Quinaz reservou a crítica mais direta, acusando a concorrente de incoerência entre diferentes momentos: “A Miranda acaba por ser um poço de contradições, porque após este bate-boca e a adjetivar o Luís. (…) Ela acaba por se contradizer quando diz: ‘O Afonso é 10 vezes melhor do que tu’, quando o acusou cá fora de violência doméstica. Portanto, ela é um poço de contradições.”
Leia também:
Adicionar Cusquices como fonte preferida















