Gonçalo Quinaz apontou várias críticas à postura de Margarida Castro.
Gonçalo Quinaz marcou presença no Extra do Big Brother desta terça-feira, 26 de março. O comentador não poupou Margarida Castro a críticas e condenou a postura da jovem de 24 anos.
“Eu da Margarida a única coisa que estou a gostar dela até ao momento é mesmo só o nome, que é o nome da minha querida tia Margarida“, começou por dizer o comentador da TVI.
Gonçalo confessou que está a detesta a postura da concorrente, principalmente com Sérgio, seu amigo de infância e apontou-lhe várias críticas: “Estou a detestar postura dela desde que ela entrou, não nos podemos esquecer que ela com duas horas dentro da casa já estava a chamar o André de ‘falso’ sem qualquer razão aparente para tal, só porque o rapaz estava mais calado, mais observador, ela considerou-o falso quando eu, a meu ver, falsa, tem sido ela e está a ser ela.”
“Quando ela fala de um amigo da criação dela, ou da infância dela, como o caso do Sérgio, isso, sim, é ser falsa. (…) O Sérgio não vai gostar de ouvir minimamente a dita amiga de infância dizer que ele não é de confiança“, rematou Gonçalo.
Pode ver o momento aqui a partir dos 59 minutos.
Leia também: