Big Brother 'Desafio Final'

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá em ‘guerra aberta’: “És a quadrilheira da casa”

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá

Os ânimos voltaram a exaltar-se na casa mais vigiada do país. Durante a gala Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz entraram num bate-boca aceso e no pós-gala os ânimos voltaram a exaltar-se entre os dois concorrentes.

Tudo o que ele tenta fazer aqui está-lhe a sair o tiro pela culatra e ele está a vê-los a sair um a um. Porquê? Por isto que ele cria, por falar mal do A, por falar mal do B, ele está metido em tudo o que é estas conversas” atirou Gonçalo.

Se eu estou aqui a criar uma novela, eu não sei, mas parece que o nosso amigo Quinaz está a comentar uma revista cor-de-rosa que não leu. Estás a falar de coisas que não sabes, estás a imaginar, estás a falar de mim como se soubesses o que me vai na cabeça, isso é só triste” reagiu Nuno Homem de Sá.

Gonçalo reagiu e prosseguiu com as acusações ao ator: “Tu é que tens feito uma grande imaginação aqui e eu disse-te que o tempo iria te dizer que estavas errado. E a verdade é que estás errado e mais rápido que tu pensas, vais te certificar disso […] Antes quero ser assim do que ter 60 anos e ser uma quadrilheira. Tu tens 60 anos e és a quadrilheira da casa. Antes quero comida aqui e comida ali do que andar a falar mal nas costas” .

Tu aqui não és nada nem ninguém para me dares oportunidades de rigorosamente nada, zero! Tu próprio é que precisas de te dar oportunidade a ti” acrescentou Gonçalo.

Nuno Homem de Sá não perdoou e saiu ao ataque: “Aprendeste isso onde? Na escola? Tens de me dizer a que escola é que foste“.

Pode ver o momento aqui.

To Top