Big Brother 'Desafio Final'

Francisco Macau emociona-se com presente e mensagem da namorada

Francisco Macau

Esta noite, 29 de maio, Cristina Ferreira conduz mais uma gala do Big Brother – Desafio Final. A apresentadora decidiu pregar uma partida aos concorrentes, que estão a fazer algumas provas para supostamente vencerem o passaporte para a final.

No entanto, Bruna Gomes e Francisco Macau já são finalistas, resta saber quem será expulso esta noite, para ficarmos a conhecer os restantes finalistas.

Francisco Macau foi o primeiro concorrente a perder a prova e foi surpreendido com uma prenda e uma mensagem da namorada e da irmã.

O personal trainer recebeu um voucher para uma viagem até às Maldivas, mas foi o vídeo da irmã e da namorada que o deixaram emocionado.

“Estamos orgulhosíssimos de ti” garantiu a irmã de Macau.

Muitas saudades e dizer-te que estou muito orgulhosa de ti. Acho que desde que estás aí dentro que me fizeste recordar os motivos pelos quais eu me apaixonei-me por ti” começou por dizer Sara, namorada de Macau.

Por seres esse homem correto, com valores e princípios e que não está disposto a abdicar disso em prol de nenhum jogo. E isso é muito raro. Eu entendo que são raras as pessoas que te entendem, mas estamos a uma semana de terminar o programa e aqui estás tu. Alguma coisa deve querer dizer. Um beijinho vemo-nos em breve” rematou a namorada de Macau.

Pode ver o momento aqui.

To Top