Big Brother 'Desafio Final'

Francisco Macau desabafa sobre o pai: “A minha felicidade era ver o meu pai fora de uma cadeira de rodas”

Francisco Macau

Esta segunda-feira, 30 de maio, os concorrentes participaram em mais uma dinâmica do Big Brother, onde deram a opinião sobre algumas expressões, nomeadamente: ‘se o dinheiro traz ou não felicidade’.

Francisco Macau discordou e acabou por recordar a doença do pai, “Eu acredito que o dinheiro compra momentos felizes. São momentos, são experiências e naquele momento conseguimos obter uma sensação de bem-estar. Relativamente a esta questão nos últimos anos consegui ter uma perceção/visão diferente das coisas” começou por dizer.

Eu acredito que o dinheiro poderia efetivamente trazer felicidade, porque podes ter um bom carro, podes jantar num bom restaurante… mas depois vejo gente muito rica que se sente muito sozinha, muito infeliz e muito deprimida. Portanto, a resposta não pode estar no dinheiro” acrescentou.

Francisco Macau acabou por recordar a doença do pai, que infelizmente nenhum dinheiro do mundo pode curar: “Eu tenho dinheiro e o meu pai tem uma doença que não tem cura. Então o dinheiro não traz felicidade, porque a minha felicidade era ver o meu pai fora de uma cadeira de rodas. Então o dinheiro para mim não traz felicidade“.

Pode ver o momento aqui.

To Top