Big Brother 'Desafio Final'

Flávio Furtado manda ‘bicada’ à família de Gonçalo Quinaz em direto

Flávio Furtado e Gonçalo Quinaz

Este domingo, 5 de junho, foi para o ar a última gala do Big Brother – Desafio Final. Bruna Gomes e Gonçalo Quinaz enfrentaram-se no ‘duelo’ final. Ainda antes de Bruna ser sagrada vencedora, os comentadores deram a sua opinião sobre os dois concorrentes. Flávio Furtado acabou por mandar uma ‘bicada’ à família de Quinaz.

Bruna Gomes e Gonçalo Quinaz foram os dois últimos concorrentes a abandonar a casa mais vigiada do país e foram recebidos em estúdio pelos seus entes queridos, por Cristina Ferreira e a dupla de comentadores, Marta Gil e Flávio Furtado.

Ainda antes de saberem quem iria vencer, os concorrentes ouviram os comentários de Flávio Furtado e Marta Gil sobre as suas prestações no reality show.

Nós não somos amigos, mas somos duas pessoas que sempre se deram muito bem. A minha mãe é talvez a minha maior crítica e a mim faz-me muita confusão nos dias de hoje as pessoas não saberem ver os defeitos e as virtudes seja de amigos, seja de ídolos, seja de familiares” começou por dizer o comentador da TVI.

“Os anticorpos que tens cá fora não foste tu que os conquistaste e se tu não ganhares hoje acredita que a culpa não é nem comentadores… algumas pessoas ficaram a fazer claque por ti e que fizeram e disseram coisas que fizeram com que muita gente deixasse de simpatizar contigo. Mas se levares hoje o caneco, também mereces.” rematou Flávio Furtado.

Pode ver o momento aqui.

To Top