Big Brother 'Desafio Final'

Filho de Gonçalo Quinaz indignado deixa desabafo: “Vale tudo ? Aceita-se tudo ?”

Gonçalo Quinaz e o filho - Martim Quinaz

Gonçalo Quinaz tem estado debaixo de fogo desde a sua entrada no Big Brother – Desafio Final. A sua entrada na casa mais vigiada do país, levantou fora da casa uma onda de ‘ataques’ da ex-namorada, Jéssica Nogueira, da ex-concorrente do Big Brother, Joana Albuquerque e não só.

Estes últimos dias, Gonçalo voltou a dar que falar dentro e fora da casa, devido aos confrontos com Nuno Homem de Sá.

Martim Quinaz, filho mais velho de Gonçalo, recorreu às redes sociais com um desabafo, sobre os ‘ataques’ que a família tem sido alvo desde a entrada do pai no reality show: “Pergunto eu Martim Quinaz, o que poderei fazer para eu e a minha família não termos de sofrer mais, será que ninguém vê o que realmente se está a passar ? É VERGONHOSO !”

“Não há sentimentos ? Não há consciência ? Vale tudo ? Aceita se tudo ? E vocês, que vêem o programa e se fosse com vocês?! Tudo começou na primeira semana, com comentários abusivos e faltas de respeito, que já duram há 4 semanas!” acrescentou o filho do concorrente.

Martim rematou com um apelo para salvar o pai da expulsão: “Apelo a todos que salvem o meu pai não votando nele. O mal só vencerá se o bem nada fizer!”

Leia também:

To Top