Big Brother 'Desafio Final'

Fãs do Big Brother indignados saem ao ‘ataque’ de Cristina Ferreira após’barraco’ de Quinaz e Nuno Homem de Sá

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira conduziu esta quarta-feira, 18 de maio, uma emissão especial de nomeações. A noite acabou por ser tensa e o ambiente na casa ficou mais uma vez pesado.

Durante a emissão, Cristina Ferreira confrontou os concorrentes com algumas imagens da discussão de Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz da noite anterior. O ator afirmou que quis provocar propositadamente o ex-comentador da CMTV e assim que o direto saiu da sala os ânimos voltaram a exaltar-se.

Quando Cristina Ferreira voltou à casa para dar início às nomeações, ouviam-se os gritos na sala Gonçalo, pára! Pára! Pára!“.

Cristina Ferreira decidiu prosseguir com a emissão e não mostrar aos telespectadores o que se estava a passar na sala, tentando no confessionário acalmar os concorrentes e controlar o que estes iam dizendo.

Os fãs do Big Brother não tardaram a reagir e aproveitaram uma das publicações da apresentadora para criticar a postura de Cristina Ferreira e o adiamento do programa por mais uma semana.

“Já podemos ver o que aconteceu ou vai ser preciso esperar mais 1500 horas?????”, “Ninguém aguenta mais isso não é entretenimento”, “Isto não é televisão. O mundo atravessa momentos de guerra, destruição. Assistimos a um BB fabuloso onde primou a harmonia, diversão, união, amizade e agora assiste-se a estes ataques verbais quase partidos para o físico desde os primeiros dias. Acabe já este BB”, “foi uma vergonha estar a acontecer agressões dentro da casa e continuarem com as nomeações…🤡🤡🤡”, “Tantas câmaras, um programa em direto e ninguém capaz de mostrar a verdade dos factos. Constantemente com jogos, manipulações de imagens e truques… Canseira de programas! A Marta Cardoso “iremos passar as imagens possíveis”… Que possíveis? Mostrem aqueles 5 minutos sem cortes.”, “Cristina que tortura é está desse programa. Ele precisa acabar dia 29 Tenha um pouco de bom senso !”, “Agressão dá expulsão direta e imediata. As imagens foram ocultadas pela TVI e amanhã será mostrado o que lhes apetecer. Tenho a dizer que este DESAFIO FINAL está a cada dia pior. Manipulação constante. Tratamento desigual entre os concorrentes. UMA VERGONHA!!!” ou ainda: “Parando de seguir todas redes sociais desse programa, não apoio a falta de transparência e respeito com o público e levando os participantes ao exaustão psicológico, aprenda com Boninho um pouco sobre isso.” são algumas das reações que se pode ler na caixa de comentários.

De recordar, que as primeiras imagens só foram reveladas mais tarde no Extra, e todas as imagens só irão ser reveladas esta tarde, 19 de maio no Diário do Big Brother.

To Top