Fanny Rodrigues é a nova comentadora do Big Brother? Fãs do programa revoltados

fanny

O Big Brother – A Revolução, estreia já no próximo domingo, 13 de setembro, a condução do programa será feita, pela rainha dos reality shows, Teresa Guilherme.

Mafalda Castro e Maria Botelho Moniz vão apresentador Diário e o Extra do Big Brother, respectivamente, enquanto que Alice Alves e Gonçalo Roque serão a dupla de repórteres do formato.

A equipa do programa, tem sido dada a conhecer aos poucos, mas ainda não foram revelados o leque de comentadores do programa.

Fanny Rodrigues, ex-concorrente da Casa dos Segredos, tem sido apontada como uma possível candidata a comentadora do Extra.

A possibilidade de Fanny, vir a ser comentadora do Extra, gerou uma onda de criticas na página oficial do Instagram do Big Brother, que deixaram diversas criticas, tais como “Se é verdade que a Fanny vai ser comentadora mostra que o nível vai baixar”, “Desde que não ponham a Fanny a comentar os extras está tudo bem”, “Não gosto da Fanny a comentar… Se for ela a comentar não vejo” ou “Tirem a Fanny, por amor de deus”, foram alguns dos comentários deixados na página do Big Brother.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.