Fanny e Pedro Crispim

Fanny e Pedro Crispim discutem em direto no Extra

02 Janeiro 2021
Deslize para ler mais
02 Janeiro 2021

Durante a noite de ontem, 1 de janeiro, foi para o ar o último Extra do Big Brother – A Revolução, que contou com Pedro Crispim, Fanny Rodrigues, Flávio Furtado e Ana Arrebentinha como comentadores, conduzido por Mafalda Castro.

Os comentadores fizeram uma última análise do percurso dos finalistas.

Leia também:

A dada altura, Fanny Rodrigues e Pedro Crispim desentenderam-se e o tom de voz subiu, levando a que no intervalo os dois comentadores não se sentassem um ao lado do outro.

Tudo começou porque Ana Arrebentinha estava a falar sobre a fotografia que o casal André Abrantes e Zena publicaram nas redes sociais, em que o casal surge deitado na cama de hotel com o cheque dos 50.000€ na cabeceira da cama, e foi diversas vezes interrompida pelo plantel de comentadores, o que irritou Pedro Crispim, que ameaçou sair se não deixassem a colega acabar o raciocínio.

“Eh pá deixem alguém acabar uma frase hoje à noite, pelo amor de deus, se não eu saiu. É que isto é um disparate” disse o “Rei da Bobage” exaltado. “Então sai!” disse Fanny.

Por uns segundos o ambiente acalmou, mas depois de Ana Arrebentinha falar, foi Pedro Crispim a comentar o casal e quando passou a palavra a Fanny, o verniz voltou a estalar.

Quando Fanny começou a sua análise não perdeu a oportunidade de mandar um “bicada” a Pedro Crispim: “Eu acho que o Pedro fala bem e nem gagueja mas o facto de estarmos a comentar esta foto foi ele próprio que falou da fotografia em off (…) para uma pessoa que não quer saber da vida deles foste tu que passas-te a informação, porque nós os quatro ainda não sabíamos dessa informação” começou por dizer a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

“Vocês comeram os sonhos e está tudo com a “azia” neste painel” atirou Pedro Crispim.

A partir daí começou um “bate-boca” entre os dois comentadores, o que deixou Mafalda Castro em apuros.

Artigo seguinte