Catarina Miranda está debaixo de fogo após ter brincado com o tapete de oração de Daniela Ventura.
A brincadeira da chef de cozinha não foi bem vista cá fora e a TVI está a ser apertada para agir em conformidade.
A família de Catarina Miranda já reagiu à polémica e emitiu um comunicado.
“Após os últimos acontecimentos dentro do Big Brother decidimos enquanto equipa não nos prenunciar em relação ao sucedido, apenas agradecer a todos que apoiam a Catarina e pedir a todas as outras pessoas que não apreciam o jogo da Catarina que por favor, não utilizem as redes sociais para destilar ódio, ofensas, insultos e juízos de valor!”, começou por dizer a família da concorrente.
“Mais uma vez não se esqueçam que foi a Catarina que decidiu participar num Reality Show e que deste lado existe toda uma família, amigos e pessoas que gostam dela!”, apelou ainda a família.
“Podem sempre ter uma opinião menos positiva em relação à Catarina jogadora, mas nunca utilizando insultos e ofensas porque isso acabará por ter um peso nas pessoas que são próximas à Catarina!”, acrescentou a família da concorrente.
“O Big Brother é uma experiência social que coloca as pessoas precisamente à prova, com situações criadas com um propósito e com o intuito de criar reações. Na vida cá fora, muitas das coisas que acontecem dentro do programa nunca aconteceriam!”, salientou a família da concorrente.
A família de Catarina rematou com um apelo: “Mais empatia e que sejamos ser humanos mais humanos. Mais gentis. Mais generosos. Que sejamos gente que a gente possa admirar. E amar.”