Família de João Oliveira ‘quebra o silêncio’ e reage à polémica com Catarina Miranda.
João Oliveira passou-se com Catarina Miranda e fez duras críticas à sua postura no jogo, acusando-a de falta de princípios e de ser ‘um fantoche’.
A discussão do concorrente da Trofa com a jovem chef de cozinha tem dado o que falar e a família de João acabou por emitir um comunicado.
“Sobre o assunto que tem sido abordado sobre o João e as palavras proferidas à Catarina, queremos muito pedir-vos que não avaliem uma pessoa por um momento, mesmo que infeliz e por ter sido dito num momento de muita tensão. Não vou justificar o que foi dito só porque ele estava nervoso e exaltado. Só peço que tentem calçar o “sapato” do outro. Quem nunca disse algo que se arrependeu nos momentos seguintes ? Quem nunca errou ?”, começou por dizer a família do concorrente da Trofa.
“Todos, em algum momento da nossa vida já fizemos ou dissemos alguma coisa que depois se pudéssemos não o voltaríamos a fazer. Na nossa vida já exageramos, já fomos duros até com os nossos mas isso não nos define como pessoa. Temos momentos bons, temos momentos maus, muito maus e muito bons.“, podia ler-se ainda.
“Peço em nome do João que não o definam por este mau momento. Foi mau, não o vamos deixar passar em claro, como o estamos a fazer, peço que não levem à letra o que ele disse, conhecendo o João ele nunca iria dizer uma coisa destas para rebaixar ou inferiorizar a Catarina como mulher.”, apelou a família de João.
“Poderíamos tentar desculpar o João evocando muitas coisas que já se passaram lá dentro. Mas também não somos de acordo em rebaixar o outro para neste caso enaltecer o João. Neste momento só nos cabe em defender que já tivemos muitos momentos na nossa vida em que erramos, a única diferença é que não passou na televisão e não fomos “julgados””, rematou a família de João.
Ora veja:
Leia também: