Notícias

Família de Francisco Monteiro lança último apelo: “Vamos fazer o nosso querido Zaza feliz”

Francisco Monteiro
Adicionar Cusquices como fonte preferida

Família de Francisco Monteiro lança último apelo nas redes sociais.

Os finalistas do Big Brother já contam os minutos para abandonarem a casa mais vigiada do país e ficarem a conhecer o grande vencedor desta edição, que leva para casa os tão desejados 100 mil euros.

Francisco Monteiro é apontado como um dos potenciais vencedores desta edição e fora da casa os fãs e família mobilizam-se para que tal aconteça.

A família do concorrente de Matosinhos recorreu às redes sociais esta madrugada para deixar um último apelo: “O Zaza é um ser humano bom. Com as suas virtudes e defeitos, ele é autêntico, sempre presente para os amigos, preocupado com os outros e nunca deixa nada por dizer! Nos últimos três meses ele fez-nos rir muito, mas, acima de tudo, fez-nos sentir e viver as coisas com ele(S).”, podia ler-se no inicio do apelo.

“Dedicou-se completamente ao programa, aproveitou cada momento e, sem dúvida, merece a vitória. Vamos fazer o nosso querido Zaza feliz; vamos votar nele, vamos mostrar o nosso apoio!”, apelou ainda a família do concorrente.

Ora veja:

Leia também:

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top