Casa dos Segredos

Ex-concorrente do Big Brother sai em defesa de Ruben Silvestre: “Limitou-se a beijar a mulher que ama”

Ruben Silvestre - Concorrente Secret Story

Sílvia Silva saiu em defesa de Ruben Silvestre e achou injusta a sua expulsão.

Ruben Silvestre foi o concorrente expulso do Secret Story este domingo, 17 de novembro. Em estúdio, o futebolista foi recebido por Cristina Ferreira e após conversar com a apresentadora e com os comentadores, subiu à bancada onde se encontrava a sua ex-noiva, Ana Soares e beijou-a.

Recorde-se que tudo aconteceu na presença de Flávia Monteiro, com quem teria alimentado expectativas de uma possível relação durante o reality show, e que ficou visivelmente abalada.

Na sequência dos acontecimentos, Ruben foi alvo de várias críticas e acusado de ter dado falsas esperanças a Flávia.

Sílvia Silva, ex-concorrente do Big Brother, é uma seguidora atenta do reality show da TVI e saiu em defesa nas suas redes sociais de Ruben Silvestre.

Ainda não percebi toda esta indignação contra o Ruben. O rapaz limitou-se a beijar e a declarar-se à mulher que ama. Não o vi a humilhar, enganar ou iludir ninguém, nem lá dentro, nem cá fora. Ele sempre disse que a Rita e a Nufla eram amigas“, começou por dizer Sílvia.

Quando recebeu a carta da Ana, viu-se perfeitamente que a amava. Aliás, ele disse isso mesmo. Deixem de proteger mulheres que não precisam de proteção. Nenhuma foi enganada ou desrespeitada. O rapaz só quer viver a vida dele“, acrescentou a ex-concorrente do Big Brother.

“GO Ruben. Sê Feliz”, disse ainda Sílvia que achou injusta a saída de Ruben.

Ora veja:

To Top