O Triângulo

Estreia de ‘O Triângulo’ gera onda de críticas: “Não vejo onde está a inovação “

O Triângulo - TVI

Estreia de ‘O Triângulo’ deixa fãs dos reality shows confusos e gera onda de críticas.

‘O Triângulo’ estreou este domingo, 26 de fevereiro e contou com a condução de Cristina Ferreira. O formato foi envolto num enorme secretismo e com a promessa que iria ser algo nunca visto.

No entanto, a estreia parece ter desiludido os fãs dos reality shows que nas redes sociais deixaram várias críticas.

3h30 de programa e não entendi o conceito ainda.”, “é um BB com nomes diferentes…”, “acho que pessoas com 2 dedos de testa não perceberam! 0 de inovação e os concorrentes é de bradar aos céus! Vai ser mais um fracasso!”, “Não vejo onde está a inovação , o formato é igualzinho ao Big Brother com outro nome”, “Então isto é praticamente um Big Brother mas só mudaram o nome certo? É que não se percebeu nada deste “novo e inovador” formato…”, “Eu acho muito triste a dinâmica do programa, estamos a falar de pessoas e estão a brincar com as pessoas, sinceramente não gostei nada. Somos humanos, não somos brinquedos.”, começaram por dizer os fãs dos realitys na última publicação feita na página oficial de ‘O Triângulo’.

As críticas não ficaram por aqui e podia ler-se ainda: “Continuo a não perceber o conceito do programa. Gala muito confusa e cansativa.”, “Qual o conceito? O que muda e qual o prémio? É uma enrolação.. e como eles vão conquistar os portugueses fora da casa?”, “Resumindo, isto é 1 BB com outro nome… depois fazem esta palhaçada do entra e sai, expulsa mas fica, 300 concorrentes para encher chouriços e pensam que é isso que empolga o público…Já acompanho realities há uns anos e tenho a dizer que essas dinâmicas são a pior parte, pior ainda quando é no primeiro dia. É que depois fazem para ali umas trocas e baldrocas que para quem já não tem 10 anos não convence. Vamos ver se os concorrentes salvam a coisa!! É o que safa sempre.”, “Não percebi nada do programa e fiquei cansada com o entra e sai, qual é o motivo de se chamar triângulo e não bigbroher”, “Ainda não consegui perceber qual vai ser a dinâmica do jogo !!! Alguém que me explique”, “Que programa mais secante, estava com imensas expectativas, mas desiludiu. Foi uma estreia entre o entra e sai e o sai e entra da casa. Fiquei sem perceber o objetivo do jogo, eu e bastantes espetadores. E acho que a Cristina Ferreira está mais preocupada em formar casais logo na primeira noite, do que eventualmente explicar em que consiste o programa. Era preferível terem feito um programa que já existiu, do que tapar os olhos aos espetadores. É mais do mesmo, só muda o nome.”.

Ora veja:

Leia também:

To Top