Susana Areal não concordou com a sanção a Tiago Rufino e mostrou-se indignada com a produção do Desafio Final e não foi branda nas críticas.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, já reagiu à sanção aplicada a Miguel Vicente e Tiago Rufino e mostrou-se indignada.
Recorde-se que a profiler já se tinha pronunciado sobre a polémica entre os dos concorrentes e teceu duras críticas à postura de Miguel: “Conteúdo digno do nível de evolução cognitiva de miúdos de 5 anos, conteúdo digno de um programa de Bullies. NÃO! Isto é falta de educação, é entrar na esfera pessoal, é agressão psicológica ao mais alto nível, e hoje foi mesmo AGRESSÃO física.“
A profiler mostrou-se indignada com a decisão da VOZ em sancionar de igual forma os dois concorrentes e deixou duras críticas à produção do reality show: “VERGONHA”, começou por dizer.
“Se foram buscar imagens de outros dias, porque não mostraram apenas 5 minutos antes quando o Miguel agarrou o Tiago por trás?! O Tiago não puxou o dedo, TOCOU existiam testemunhas, se quisessem saber a verdade viam as imagens “frame a frame” e interrogavam quem viu.”, salientou Susana Areal.
Indignada, a especialista de comportamento humano acrescentou: “Isto é uma farsa! O Miguel ser nomeado não o aquece nem arrefece pois sabe que é salvo pela sua team. Ainda estão a querer colocar culpas no Tiago??? O Tiago deveria era receber um prémio por não se ter defendido. Se tivesse sido com uma pessoa que não adotasse comportamentos passivos o Miguel não se teria ficado a rir.“
Ora veja:

Leia também:
- Sondagem Secret Story – Desafio Final: Quem quer salvar?
- Sondagem aponta quem será expulso este domingo [16 de fevereiro] do Desafio Final
