No confessionário com o Big Brother, Fábio desabou em lágrimas e confessou estar farto dos colegas e cansado do jogo.
“Achei-o um bocadinho em baixo hoje, o que é que se passa?”questionou o Big Brother. “Estou cansado das pessoas” respondeu o concorrente de Alfragide.
“Está farto desta gente?” questionou o anfitrião da casa mais vigiada do país. “De todos mesmo, não há um que se escape!” confessou Fábio, que de seguida explicou “A Barbosa e o António forçam muito as brincadeiras, já cheguei a ver olharem para as câmaras e fazerem certas coisas, forçam muito isso. É Débora por razões óbvias que já sabemos, da personalidade dela. O Bruno que é muito negativo e parece que as energias vêm para mim negativas. Aquele que se safa mais até é o Rui, que consigo ter conversas mais softs, mais descontraídas e não preciso de estar sempre a falar e a pensar que estou num Big Brother”.
“Eu nunca estive num ambiente em que me sentisse inferior e neste momento estou-me a sentir um bocado assim, pelas razões que estão a acontecer aqui” confessou Fábio que acabou por se emocionar.
Em lágrimas Fábio desabafou: “É cansaço Big, eu não vou desistir, mas estou farto disto”. “Não vejo a hora de sair daqui. Obviamente eu estou contente, eu queria muito chegar até aqui, era o meu principal objetivo para além de ganhar o prémio,mas estou cansado, estou cansado das pessoas que estão aqui. Eu ontem tentei dormir e não conseguia, fiquei às voltas na cama até às tantas. Eu tento ter memórias de lá de fora, tento lembrar-me dos meus pais e nem isso eu consigo fazer. Tento meter na cabeça como vai ser depois disto, como vai ser a minha vida e não consigo imaginar” rematou Fábio.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Débora eufórica com mensagem do irmão
- Zé Lopes revela os seus eleitos para vencer o Big Brother