Big Brother 2022

Diogo Marques tentou reconciliar-se com o pai mas “acabou por ser uma desilusão”

Diogo Marques

Amigo de Diogo Marques revela que o jovem de Gaia tentou reconciliar-se com o pai, mas nem tudo correu como esperado.

Diogo Marques abriu o seu coração, no passado domingo, 18 de setembro, onde expôs a sua dura história de vida na ‘curva da vida’. A história do jovem nortenho, não deixou ninguém indiferente e conseguiu emocionar o público e os colegas da casa.

Diogo foi ‘abandonado’ pelos pais e foi criado pela bisavó, a quem tratava carinhosamente por ‘Avó Carminda’, a perda da sua avó com 85 anos, foi a maior dor da sua vida.

“Nasci já com pais ausentes, quem me acompanhou desde sempre foi a minha avó. Nasci com um problema de saúde, foi o primeiro caso em bebé em Portugal a nascer com o intestino morto. Vivi num hospital até aos 5/6 anosO meu pai devido à profissão dele sempre foi muito ausente (…) Quando nasci os meus pais separaram-se, o meu irmão ficou com o meu pai, foi nessa fase que a minha mãe entrou pelos maus caminhos, neste caso, das drogasVi coisas que nenhuma criança devia ter visto” recordou Diogo.

O jovem nortenho recordou posteriormente a perda da ‘avó Carminda’: “Cheguei a casa de um jogo de futebol e ela tinha caído. Com a aflição, fui chamar os meus amigos para a ajudar a meter na cama, chamei o 112. Lembro-me como se fosse hoje quando expliquei o que aconteceu. Ela partiu a bacia quando caiu, ficou acamada e partiu poucos meses depois. Fiquei completamente desamparado, o meu pai sabia o que tinha acontecido e não se chegou à frente para me auxiliar e me dar um teto“.

Começou a fazer o negócio da droga dentro de casa e o pouco dinheiro que ganhava, ela roubava-me. Foi aí que perdi o meu amor por ela, senti que a minha avó foi a pessoa mais importante da minha vida” revelou Diogo.

Oskar Lima, amigo de Diogo Marques, esteve à conversa com a TVGuia, e revelou que jovem de Gaia chegou a tentar reconciliar-se com o pai, mas“as coisas não correram como esperado”.

Ele já morava sozinho, já tinha saído de casa do amigo, e tentou voltar a viver com o pai. Começou bem, mas acabou por ser uma desilusão. Acho que, hoje, não voltava a tentar. Assumiu que não havia qualquer ligação entre eles” acrescentou o amigo de Diogo.

Hoje, ele não iria ceder. Não é que ele esteja totalmente resolvido, porque é um assunto que dói, mas está arrumado. Apareça quem aparecer, ele não vai ceder” acrescentou o amigo de Diogo.

Leia também:

To Top