Diana Lopes antecipa ‘faísca’ entre Leomarte Freire e Leandro Martins.
A estreia do Secret Story – Desafio Final trouxe consigo o regresso de alguns dos rostos mais marcantes do reality show. Com a entrada dos ex-concorrentes na casa mais vigiada do país, as reações não tardaram a surgir nas redes sociais, e Diana Lopes, comentadora do formato, não quis ficar de fora.
A comentadora da TVI não tardou a reagir à entrada de Leomarte Freire e Leandro Martins, dois dos nomes que regressaram ao programa. Com o seu tom irónico e direto, Diana Lopes fez uma previsão que pegou fogo nas redes sociais. “O Léo e o Leandro? Adoram ocupar espaço, vai correr tão mal (bem ahahah)“, escreveu Diana Lopes.
A reação de Diana Lopes reflete aquilo que muitos fãs do Secret Story já suspeitavam: a dinâmica entre estes dois ex-participantes poderá ser fonte de conflito dentro da casa. O regresso de rostos já conhecidos promete manter o reality show em ebulição.
O Secret Story – Desafio Final continua a gerar conversas acesas nas redes sociais, com fãs antentos a quem irá entrar na casa mais vigiada do país.
O Léo e o Leandro? Adoram ocupar espaço, vai correr tão mal (bem ahahah) #sstvi #ssdf
— Diana Lopes (@dianaftlopes) April 26, 2026
Leia também:















