Big Brother 2022

Diana Lopes abandonada pelo pai no pior momento da sua vida: “Desapareceu sem deixar rasto”

Diana Lopes - BB2022

Diana Lopes foi abandonada pelo pai quando lhe foi diagnosticado um cancro e lhe davam apenas 1 mês de vida.

Diana Lopes é uma das concorrentes mais carismáticas da nova edição do Big Brother. A jovem nortenho veio para ganhar e desde o primeiro dia na casa mais vigiada do país que se mostra uma jogadora perspicaz.

A jovem empresária tem um passado difícil, parte da sua história ela contou no vídeo de apresentação, em que revelou “Aos 13 anos davam-me um mês de vida. A realidade é que estou aqui para contar a história“.

Este período difícil da vida de Diana, foi bem mais complicado do que a jovem revelou. Diana começou a sentir-se mal regularmente com apenas 11 anos, o que a levava várias vezes ao hospital.

“Ela não se sentia nada bem, ia diversas vezes ao hospital e o que lhe diziam é que estava com uma anemia grave” contou uma fonte à TVMais.

Aos 13 anos foi-lhe diagnosticado um linfoma de Hodgkin, “Ela foi transferida para o hospital com uma carta fechada e é lá que lhe dizem que ela tem um cancro, um linfoma de Hodgkin

“Ela foi transferida de imediato para o IPO para fazer novos exames e o diagnóstico foi ainda pior, explicaram-lhe que era um cancro em fase terminal e que teria apenas um mês de vida” contou a mesma fonte.

Pouco depois de receber a trágica notícia que poderia não sobreviver, Diana foi abandonada pela pai e contou apenas com o apoio incondicional da mãe: “O pai da Diana desapareceu sem deixar rasto e nunca mais a voltou a procurar. Foi um grande choque para a mãe. A Diana não se apercebeu logo do que acontecera, porque era muito pequenina“.

Ela era uma menina, mas ficou a saber o que não imaginava: ele não queria mesmo saber dela. Ainda hoje, apesar de falar pouco sobre isso, a Diana diz que foi rejeitada pelo pai e que isso mudou para sempre a vida dela“revelou a fonte à referida publicação.

Leia também:

To Top