Débora repreendeu Bruno este sábado, 16 de outubro, após o colega a ter mandado calar de manhã, quando ela queria apenas lhe desejar bom dia. A concorrente de Cascais não gostou da forma como Bruno a tratou e chamou-o a atenção, no entanto, Bruno acabou por acusar a colega de fazer de propósito para este responder “torto”, visto que ela sabe que ele tem mau acordar.
“Ainda hoje estava a ser bué querida para ti de manhã, e a querer-te desejar um bom dia, e bué querida, estás a ver e só para te dizer que tinha sido o teu amor a fazer-me o pequeno-almoço, nem te queria dizer mais nada, porque sei que acordas mal disposto, ia ficar ali calada. E mandaste-me calar 3 ou 4 vezes. Isso também é um bocado má educação, sabias?” começou por dizer Débora.
Leia também:
- Débora Neves teve uma relação com ex-concorrente da “Casa dos Segredos”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Rafael “passa-se” com os colegas: “Pego na pu*a da comida, até a deito fora…”
- Rui Pinheiro “arrasa” Débora pelas costas
“Isso não se faz a quem se gosta, fiquei sentida” disse Débora. “Ó Débora eu não sei o que é que eu faço quando acordo. Eu não me lembro se quer disso” atirou Bruno.
“Além de ficar menos bem, porque fica. Estás a fazer isso com uma pessoa com quem até te dás bem e que gosta de ti e que depois as outras pessoas ficam a olhar. É de evitar Bruno”
“Mas é de evitar o quê? (…)Se vens falar comigo e eu nem sei de que terra é que sou e se tu já sabes isso é mesmo de propósito para eu falar mal” atirou Bruno irritado.
Pode ver o momento aqui.