Débora Neves, foi a concorrente expulsa do Big Brother, no passado domingo, 26 de dezembro, com 57% dos votos. A cascalense esteve à conversa com a TV Mais e um dos temas em destaque, como não poderia deixar de ser, foi a relação com Rui Pinheiro e os beijos que trocaram no passado sábado.
A concorrente de Cascais, não tem dúvidas que foi o destaque que deu a Rui Pinheiro que lhe garantiu um lugar na final e falou da aproximação ao nortenho e do beijo que tanto deu que falar na última gala.
Débora garante que o beijo não foi jogo “O que mais odeio e mexe comigo é as pessoas acharem que foi jogo, não foi!”. “Foi tudo muito sincero, tudo na base da diversão, da minha parte pelo menos” acrescentou a cascalense.
“Ali temos de passar tempo, tínhamos muita coisa em comum, como os treinos físicos, ele é vistoso e isso dava-me uma vontade extra de me meter com ele e de o picar. Lá dentro dei-lhe destaque” disse Débora que acrescentou “A nossa história está ligada. A meu ver, ele não tinha chegado tão longe, porque tem a maneira de ser dele, é mais low profile. Tem muito boa formação e sempre me deu muito apoio, tentou sempre integrar-me e tiro-lhe o chapéu por isso, mas, se não fosse esta nossa ligação, possivelmente ele já tinha saído e não tinhamos visto esta evolução nele”.
Débora acredita que a relação com Rui Pinheiro não vai dar em cada, visto que o nortenho salientou várias vezes que tinham personalidades incompatíveis e a distância geográfica também seria um ponte negativo,“Aquele beijo era uma curiosidade, portanto acho que não vai passar disso. Correu bem, mas soube a pouco! O mais importante é termos ficado bem. Cá fora é que vamos ver, porque ele também pode ter esta barreira e se calhar agora quer conhecer-me melhor, ou então vai para a vida dele” afirmou a concorrente de Cascais que salientou ainda “Vai ser uma amizade boa”.
“Com o Rui existe a distância geográfica, apesar de ele ter dito que gostava de se mudar para Lisboa. E, como disse tantas vezes, a nossa personalidade não é compatível. Mas não vou dizer que não! Se ele vier com essa vontade. Só o tempo poderá dizer. Não tenho essas respostas agora” acrescentou Débora sobre uma possível relação com Rui.
Débora quer ter uma relação estável e constituir família, é essa a sua grande prioridade, “Quero muito ter uma relação estável e ser mãe, nunca escondi isso! Estar sozinha foram fases , porque na verdade quero estar completa com alguém que me faça feliz e me faça rir. Não sei se o Rui é essa pessoa”.
Débora revela os amigos que leva do jogo, que apesar de poucos considera que são os bons, “Ficam Rui, João e Ana Morina. Gostava de manter uma relação com o António, mas é mais da minha parte do que da dele. Vou dar-lhe o tempo de que ele necessita”. “Prefiro poucos amigos mas bons. Muitos deles não têm interesse em ter uma amizade comigo ou em conhecer a minha história” acrescentou Débora.
Leia também:
- Débora denuncia durante direto com Marta Neves falha na app do Big Brother e problemas com votação
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother?
- Débora revela quem seria o justo vencedor e quem não deveria estar na final
- Bruno ‘amua’ com o Big Brother e leva aviso “Se quiser amuar, pode fazê-lo no jardim”