Big Brother

Daniel Pereira explica porque escolheu Margarida em vez de Miranda: “Não gosto quando vejo alguém a tentar menosprezar”

Daniela Pereira e Catarina Miranda

Panelo explicou porque escolheu dar a carta da mãe a Margarida.

Daniel Pereira teve em mãos, durante a gala deste domingo, 5 de maio, a difícil decisão de escolher qual das duas ‘amigas’, Catarina Miranda ou Margarida Castro, poderiam ler uma carta da mãe. O ex-líder da semana não teve dúvidas e decidiu que seria Margarida a ler a carta.

Catarina Miranda reagiu mal à escolha de Panelo e mostrou-se indignada na gala, rasgando a carta da escolha que o colega lhe atribui.

No pós-gala, Catarina Miranda continuou indignada com Panelo e este acabou por justificar a sua escolha.

“Ficas-te magoada. Falas-te aqui numa coisa que eu pensei logo depois de ter saído do quarto do líder. É a primeira vez que me podes dizer que foi má jogada, porque foi má jogada.”, começou por confessar Panelo.

“Já falei com a Margarida em relação a isso, porque a Margarida já tinha falado comigo e tinha-me dito um dia, que: ‘Se eu recebesse alguma carta de fora, eu preferia não lê-la’ – e eu esqueci-me disso, realmente confesso, esqueci-me disso. Só aí, devia ter dado à Miranda.”

Sobre a reação de Miranda, Panelo confessou: “Não foi como eu esperei.”

De seguida, Daniel explicou o motivo da sua escolha: “O ponto que me veio logo pela cabeça quando eu vi as duas cartas que foi: eu no meu de toda a gente eu tento defender os meus, seja ele da grupeta ou não, estou sempre a defender todos que aqui estão. Eu não gosto quando eu tento defender e eu não gosto quando vejo alguém a tentar menosprezar o jogo dos outros ou até realmente a pessoa e foi por aí a minha decisão.”

“Espero que percebas, também se não perceberes, a mim tanto me dá.”, rematou Panelo.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top