Panelo e Daniela entraram num aceso bate-boca.
Após o direto desta terça-feira, 21 de maio, com Cláudio Ramos, Daniel Pereira (Panelo) e Daniela Ventura envolveram-se num aceso bate-boca.
“Só te queria perguntar uma coisa, tens que me explicar como é que tu em pleno o dia, nas dinâmicas, tu és agressiva, provocadora, conflituosa, má e tu num direto és completamente diferente? Até eu , que estou aqui contigo, que te conheço minimamente, eu fico assim … a maneira como tu transmites a voz é fantástica, eu, a sério adoro.”, começou por dizer Daniel.
“És protagonistas, mas mais uma vez te digo, foi o que te disse lá fora, às vezes não é ser só protagonista, tens que ser boa protagonista.”, acrescentou Panelo.
Daniela Ventura reagiu e deixou bem claro ao colega: “Eu se quiser gritar, grito, eu se quiser estar calma, estou, se quiser estar alegre, eu estou. Tudo que eu faço para vocês é um problema tão grande, que qualquer dia eu respiro um bocado mais alto e tu vais ficar assim – ‘Mas tu respiras sempre baixo e agora estás a respirar alto’ – não importa.”
“Importa, os portugueses gostam”, atirou Panelo. “Podes não me interromper?”, pediu Daniela.
Panelo não gostou e exaltou-se: “Mau! Não estamos a falar os dois? Então falamos os dois”. “Tu fizeste-me uma pergunta, um diálogo não é uma interrupção”, retorquiu Daniela.
“Não minha filha, um monólogo é quando falas sozinha, um diálogo é quando são os dois.”, reagiu Panelo. “Não sou tua filha”, contestou Daniela, mas Daniel Pereira reagiu e alertou a colega que ela também o costuma chamar de ‘filho’.
“Estás a gritar para quê?”, disse Daniela. “Uma pessoa tem que ser protagonista de coisas boas, não é das más”, disse Panelo. “Não me chateies (…)”, retorquiu Daniela.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2024: Quem quer salvar?
- Big Brother 2024: Sondagens não deixam dúvidas e revelam que será o primeiro concorrente salvo da semana