Iury estava a preparar-se para a festa, quando Daniel Monteiro foi ter com ela para perceber porque ela estava chateada.
Confessámos que não deu para perceber muito do que Iury dizia, pois estava sem microfone e falava muito baixo.
Daniel Monteiro começa por dizer à Miss “Iury estás a ouvir eu falar para ti? Custa-te muito falar? E agora disseste pensa! És engraçada não és.”
Iury disse algo como “Pensa!” e Daniel Monteiro continua a insistir para que a amada lhe explique porque ficou assim “Iury, não consegues ser mulherzinha e dizer”.
Iury pedia ao bombeiro, para não falar alto, e Daniel começava a ficar chateado pois a Miss, parecia que o estava a ignorar e diz “Não falo assim não! Fogo, eu sinceramente pareço mesmo morrão ou burro. Diz-me o que é que eu fiz para ficares assim. Um drama? Tu disseste pensa. (…) Tu não ouves a falar contigo, foges aos assuntos. Não é fala baixo.”
Iury acaba por dizer ao bombeiro que estava a brincar e afirma “Estava a brincar contigo para te atrofiar o cérebro.”
Daniel Monteiro afirma que não acredita que ela estava a brincar, pois já a começa a conhecer, e percebeu que ela ficou chateada com algo que se passou na casa de banho quando ele foi tomar banho. Mas a Miss continua a dizer que não e a ignorar o bombeiro.
Daniel acaba por sair e diz “Deves gostar de me ver assim meio…”, e foi para o jardim e pediu à Soraia para o deixar ir ele para a passadeira, que estava a precisar de aliviar o stress.